Assembleia Geral Extraordinária- AGE 06/11/2018

Realizada no dia 06 de dezembro de 2018 a Assembleia Geral Extraordinária no auditório da Sefaz com a presença considerável de auditores.

Inicialmente a Presidente do Sindifisco/AC, Leyla Alves, informou sobre as dificuldades enfrentadas para concretização do pagamento da primeira parcela do Prêmio de Valorização Anual realizado no último dia 30 de novembro. Agradeceu ao empenho e colaboração de todos os que direta e indiretamente corroboraram de forma positiva ao alcance deste objetivo e, também fez questão de agradecer, em nome do SINDIFISCO/AC a Secretária de Estado da Fazenda em exercício a Sra. Lilian Virginia que neste período conturbado, sempre esteve aberta a receber a diretoria executiva do sindicato o que tem afirmado como positiva a parceria entre o Sindicato e a Gestão governamental e que trouxe ganhos para categoria.

Foram tratadas ainda algumas propostas de mudança no Estatuto do Sindicato e aprovada por unanimidade. Entre elas podemos destacar a alteração de endereço do sindicato, ajustes de prazo eleitoral, novas regras para participação política dentro da categoria como direito a voto e a se candidatar.

E finalizou falando das ações planejadas no ano de 2018 que foram realizadas e as que serão remanejadas para o próximo ano.

Diretoria executiva do SINDIFISCO/AC