Deputado Neném Almeida recebe convite da presidente do Sindifisco/AC para seminário

O deputado estadual Neném Almeida (Solidariedade) foi visitado pela presidente do Sindicato do Fisco Estadual do Acre, Leyla Alves, na segunda-feira, 27, na Assembleia Legislativa (Aleac). Na ocasião, a sindicalista convidou o parlamentar para comparecer ao “Seminário Reforma da Previdência: Os Impactos para os Trabalhadores Brasileiros”. O evento será realizado no sexta-feira, 31.
A atividade será feita no Auditório do Sebrae no Acre a partir das 14h. Leyla foi ao Parlamento acompanhada do tesoureiro da entidade sindical Ayrton Geber. Os sindicalistas falaram da importância de se debater o tema, já que a proposta retira direitos dos trabalhadores e não extingue privilégios, um dos argumentos utilizados pelo Governo Federal para aprovar a proposta no Congresso.
Durante a conversa, Almeida se mostrou contrário a PEC 06/2019 e confirmou presença no seminário. A presidente da entidade sindical ressaltou que é necessário que a sociedade debata sobre as propostas contidas na Reforma da Previdência para que ela se mobilize por um parâmetro justo, já que considera que o texto retira direitos históricos. “Nossa intenção é mobilizar todos os campos da sociedade para que este assunto seja esclarecido. É um tema de essencial importância”.
O seminário, feito em parceria com diversas outras entidades, será realizada no Auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae no Acre) das 14h às 18h e debaterá os diversos aspectos que possui o tema. Os interessados podem fazer a inscrição no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/LobHc8Kvknyit6hR6. A taxa é um quilo de alimento.
O evento contará com a presença do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS), Celso Malhani, deputado federal José Guimarães (PT-CE), Vilson Romero, auditor fiscal e diretor da Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, e o ex-diretor do Acreprevidência José dos Santos.
%d blogueiros gostam disto: