Fenafisco presta auxílio jurídico ao Sindifisco-AC

O presidente do Sindifisco-AC, Ayrton Geber, esteve na sede da Fenafisco, na sexta-feira (14), para tratar de demandas da classe fiscal junto à advogada da entidade, Caroline Sena. Além de estreitar os laços entre a Federação e o sindicato, o dirigente sindical solicitou assessoria jurídica para representação perante o ministério da Economia.

Na ocasião Caroline se colocou ao dispor e reforçou que o departamento jurídico, sob coordenação de Marco Couto (Sindifisco-MG), trabalha pelo fortalecimento da categoria. “Mantemos uma rotina dinâmica de intervenções em prol do Fisco estadual e distrital, tendo como prioridade o constante diálogo entre advogados e diretores, buscando aprimorar a qualidade no atendimento e a efetividade de suas medidas”, disse.

O representante do Fisco acreano, que também participou da 199ª reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco aproveitou a oportunidade para tratar dos desafios do universo jurídico sindical e os principais pleitos do movimento sindical. (texto e foto: Fenafisco)