Mensagem de Boas Festas

Prezados colegas,

O Natal é um momento de reflexão, de agradecimento pela chegada de Jesus Cristo, nosso Salvador. Nosso DEUS Pai Todo Poderoso é misericordioso, que deu seu único filho para nos salvar. Então, a palavra é GRATIDÃO.

Este ano foi cheio de desafios como tantos outros, mas teve uma grande particularidade, nós nos unimos por um momento, nossas diferenças deixaram de ter importância quando pensamos no todo. E como ganhamos com nossa UNIÃO. (TUCA)

Por isso, minha eterna gratidão pelo carinho e respeito por mim e pelo trabalho desempenhado pela diretoria executiva do SINDIFISCO/AC.
Sei que planejamos muitas coisas no início do ano e que ficaram pelo caminho, como: lei orgânica, lei do teto do desembargador e os diversos processos que estão atrasados. Infelizmente, não foi como programado, porém posso afirmar com plena certeza, que LUTAMOS, que brigamos, que demos o melhor de nós, e ainda não foi o suficiente para alcançar o sucesso total.

Todavia, não tira de nós a VITÓRIA de estarmos vivos, com os salários em dias e prontos para o novo ano. A UNIÃO, o RESPEITO e a CONFIANÇA são essenciais para o sucesso de todos. Então, como meu filho costuma dizer um velho jargão, ” não se julga o livro pela capa.”

Mais uma vez OBRIGADA pela confiança depositada em mim, DESCULPAS por não ter conseguido tudo o que desejavam.

Grata a DEUS por ter partilhado com Vocês momentos de lutas por nossos direitos e gostaria de IR mais longe, não só lutar por nossos direitos, mas LUTAR por uma sociedade mais justa e solidária. Façamos nossa parte.

Desejo a vocês e seus familiares um Feliz Natal, e o ano de 2020 repleto de grandes realizações, de saúde, paz e amor.

Leyla Alves

Presidente do Sindifisco-AC