Presidente do Sindifisco-AC visita associados na sede da Sefaz em Rio Branco

A presidente do Sindifisco-AC, Leyla Alves, e o presidente eleito da entidade, Ayrton Geber, visitaram nesta segunda-feira, 30, os associados que atuam na sede da Secretaria de Fazenda (Sefaz), em Rio Branco. Na ocasião, a atual presidente agradeceu a confiança e o apoio que os filiados deram ao longo da gestão dela, que chega ao fim no dia 31. Ela também reforçou seu compromisso com a classe.
De acordo com Leyla, que foi eleita pela primeira vez para o biênio 2016-2017 e reeleita para o segundo mandato no biênio 2018-2019, muitas conquistas foram alcançadas para os auditores fiscais do Estado acreano por meio da atuação da entidade. Ela lembrou que tanto no governo passado quanto na atual gestão foram cobrados melhores condições de trabalho nos postos fiscais na capital e nos municípios, manutenção de direitos, aumento salarial e reconhecimento do trabalho dos auditores.
“Foi uma missão árdua e difícil, mas cumprimos com amor e dedicação a proposta de defender os auditores fiscais. É uma classe essencial para o funcionamento do nosso estado, garantindo ao governo recursos que possam utilizados para o Estado oferecer saúde, educação e segurança de qualidade a sociedade acreana. Sem o trabalho desses profissionais o Estado pararia de vez e a população seria extremamente prejudicada. Este é o momento de agradecer e de renovar nosso compromisso com a sociedade acreana e, principalmente, com nossos auditores”, declarou a presidente.
Leyla destacou ainda que Ayrton Geber, que será empossado na Presidência do Sindifisco-AC junto com a nova Diretoria para o triênio 2020-2022 no dia 10 de janeiro, deverá solidificar ainda mais a instituição. “Entrego a Presidência para uma pessoa que conhece o trabalho sindical, pois foi fundador do Sindifisco-AC, mas é preciso fortalecer ainda mais o sindicato para as lutas que virão no próximo ano. A sensação é de que fizeram tudo o que puderam, espera terem feito o melhor e agradece à todos os associados do sindicato pelo apoio e força”.