SINDIFISCO-AC Realiza AGE no dia 06.04.18

No dia 06 de abril, sexta-feira passada, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária onde a Presidente do SINDIFISCO/AC, Leyla Alves, apresentou as ações que serão desenvolvidas pelo sindicato para o ano de 2018.

Falou sobre os custos com os processos Judiciais. E informou que por conta das perdas na receita deste ano todos os processos judiciais individuais serão custeados pelos filiados interessados, o sindicato será responsável financeiramente pelos processos judiciais de ordem coletiva.

No decorrer da assembleia o filiado perguntou se essa perda causaria danos as ações previstas pelo sindicato. A Diretoria Executiva se manifestou que compromete, mas que decidiu aprovar o orçamento do jeito que está é havendo necessidade fará um estudo e trará a Assembleia para aprovar.

A Presidente do SINDIFISCO/AC, Leyla Alves falou da importância do sindicato frente a lutas pelos direitos da categoria, que ao alcançar as vitórias, como o reajuste salarial, recebimento do prêmio, entre outras, todos são beneficiados, filiados e não filiados.

Mais uma vez foi sugerido a mudança no estatuto do sindicato melhorar ainda mais o trabalho do Conselho Fiscal e da Comissão Eleitoral.

Tratou também sobre os seguintes assuntos, Ações do Sindifisco/AC do ano de 2018 LOAT, seminários, cursos, palestras e workshops, trabalho de valorização da carreira e na continua luta pela manutenção dos direitos adquiridos e fortalecimento da categoria.

E que a diretoria tem se empenhando negociando o pagamento das Promoção, Progressão e Adicional de Titulação Atrasados e verbas rescisórias. Devendo acontecer no mês de abril e maio.

Diretoria Executiva do SINDIFISCO-AC