SINDIFISCO-AC realiza AGE no dia 11.10.17

No dia 11 de outubro do corrente ano, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária onde a Presidente do SINDIFISCO/AC, Leyla Alves fez um comparativo dos valores pagos ao Plano de Saúde da Unimed pelo SINDIFISCO/AC, pelo SINFAC e pela OAB, e também apresentou uma proposta do Plano de Saúde Seguro Bradesco, Leyla Alves demonstrou através de tabelas as diferenças dos valores praticados entre as entidades e que tem buscado uma negociação favorável aos filiados junto a Unimed local.

Falou sobre a ação movida contra o Sr. Leandrius Muniz, como foram as audiências de conciliação, que não fechou nenhum acordo, porque havia sido aprovado em AGE, e o acusado quer somente se retratar, depois colocou em votação, quais seriam próximos passos com relação a esse processo.

 

Tratou também do valor da mensalidade, e suspendeu temporariamente o aumento que seria agora em novembro de 2017, conforme aprovado em AGE ocorrida no ano de 2013. A diretoria propôs que fosse feito um estudo para depois se cumprir a decisão da AGE.

Ressaltou que era importante a participação dos filiados no VII ENAPE e que ninguém havia se inscrito. Descreveu as lutas travadas pelo sindicato, e do êxito com relação a correção das perdas salariais, e dos parceiros e colaboradores, e finalizou com a importância da união da categoria.

Diretoria Executiva do SINDIFISCO-AC