Parabéns Sindifisco-AC

Nesta segunda-feira, 17, o Sindicato do Fisco Estadual do Acre (SINDIFISCO/AC) completa 15 anos de fundação. Uma data marcante para a classe, um período em que se buscou uma representatividade estadual na luta por melhores condições de trabalho e pelos direitos dos Auditores da Receita Estadual.

Muito me honra o privilégio de ter sido nomeado na Assembleia Geral de fundação, em 2005, presidente interino para, no prazo de 12 meses, estruturar o sindicato e, vencido este prazo fui aclamado o 1º presidente.

Ainda no ano de 2005 constituímos a personalidade jurídica o Sindifisco-AC, nos filiamos a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), cujo apoio foi de suma importância para que nossa entidade obtivesse sua carta sindical junto ao Ministério ao Trabalho e Emprego (MTE).

É importante registrar que nossa luta sindical começou dentro da Associação dos Fiscais Tributários do Acre (ASFIT), quando a nossa diretoria recebeu incumbência de representa a classe nas negociações, uma luta que representou avanços e conquistas para a categoria comemoradas até os dia de hoje.

Nesta data especial, sinto-me feliz por fazer parte dessa história que tantos benefícios trouxe para os Auditores da Receita Estadual, homens e mulheres de fibra e que estão sempre preparados para o trabalho

Ayrton Geber

Presidente do Sindifisco-AC