Sindifisco-AC participa da 218ª reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco

A vice-presidente do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC), Micheline Pereira participou da 218ª reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, entre os dias 28 de fevereiro e 1° de março, em Brasília. O encontro que reuniu representantes do Fisco estadual e distrital debateu temas de interesse da classe e dos acreanos.

Segundo Micheline, uma das pautas tratou de forma específica sobre a reforma tributária e dos Projetos de Emenda à Constituição (PECs) que tramitam no Congresso nacional.

O evento ainda contou com o debate sobre o planejamento das atividades estratégicas para 2023, buscando avanços positivos para a classe e para a sociedade.

A reunião ainda ofereceu a apresentação de estudos sobre a realidade brasileira, os reflexos políticos da reforma tributária e o cenário político.

“É um encontro em que temos acesso a dados e que podemos contribuir para o direcionamento nacional de todos os trabalhos a serem defendidos, buscando melhorias para todo o país”, finalizou a vice-presidente.