Sindifisco-AC participa de anúncio do pagamento do prêmio de valorização

Os Diretores do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) participaram de reunião na manhã desta sexta-feira, 02, no Palácio das Secretarias. A reunião teve como tema principal o anúncio do pagamento do prêmio de valorização dos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) em razão do cumprimento das metas de arrecadação de 2023.

Os gestores informaram que os valores serão depositados nas contas dos trabalhadores no dia 09 do corrente mês.

O secretário da Sefaz, Amarísio Freitas, agradeceu o empenho e a parceria de todos os envolvidos na conquista e reforçou a importância da realização do concurso como um investimento no incremento da arrecadação. Ele também afirmou que as garantias jurídica e financeira foram essenciais para a criação das condições para a confirmação do pagamento. Aproveitou também a oportunidade para cumprimentar os representantes presentes pelo diálogo sempre aberto e respeitoso que de forma propositiva corroboraram para o alcance desse objetivo.

O secretário de articulação política, Alysson Bestene, disse que a gestão buscou resgatar a credibilidade do estado sempre atento em manter a responsabilidade com a folha de pagamento.

“Tudo isso só foi possível por meio do compromisso e empenho das equipes envolvidas. Parabenizo, em nome do governador Gladson Cameli, a todos os servidores”, detalhou.

O secretário adjunto da Secretaria de Governo (Segov), Luiz Calixto, informou que a atual gestão tem como característica o diálogo. “São vários os exemplos de atendimento dos pedidos das categorias, o que demonstra o nosso comprometimento”, apontou o representante da Segov.

O presidente do Sindicato dos Gestores, Gerliano Nunes, agradeceu o empenho da atual gestão no cumprimento do pagamento do prêmio e que o mesmo deve atender cerca de 522 trabalhadores.

A vice-presidente do Sindifisco-AC, Micheline Neves Pereira, afirmou que o alcance das metas demonstra o comprometimento da categoria com o estado e com a população que acaba recebendo em troca serviços públicos de melhor qualidade.
“Agradecemos, em nome dos auditores fiscais, a parceria. O prêmio é um reconhecimento do esforço e da dedicação dos auditores, servidores empenhados em garantir o melhor serviço”, detalhou Micheline.