Sindifisco-AC realiza primeira videoconferência para debater ações a serem desenvolvidas

A diretoria e colaboradores do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 01, para realizar a primeira reunião via videoconferência, dando continuidade das atividades.
Na pauta, os participantes puderam debater a atualização cadastral para buscar uma maior cobertura do total de filiados, ofertante notícias de ações realizadas pela entidade, além de discutir a situação dos postos de fiscalização, a necessidade de kits de higiene e demais pendências da classe.
O encontro teve o objetivo de experimentar a adoção da tecnologia para facilitar as reuniões em tempos de pandemia de coronavírus.
“Realizamos a primeira reunião teste do uso da videoconferência, uma tecnologia que passaremos a usar com o objetivo de reunir a diretoria e a classe, dando continuidade em nossos debates. A expectativa é que possamos realizar um novo encontro com toda a diretoria para que haja o encaminhamento das demandas”, finalizou o presidente do Sindifisco-AC, Ayrton Geber.