Sindifisco-AC sorteia passagem aos auditores do Acre para o 19º Conafisco

Como forma de integrar os profissionais nas discussões relativas à área e oportunizar uma maior capacitação profissional, o Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) sorteia aos auditores que atuam na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) uma passagem de ida e volta para o 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco). O evento será realizado de 06 a 09 de novembro na Costa do Sauípe, na Bahia, e reunirá trabalhadores da área de todo o Brasil.

Além das passagens, a entidade de classe também custeará hospedagem e alimentação da pessoa vencedora do sorteio. Para concorrer aos prêmios, os auditores fiscais do Acre precisam acessar o endereço eletrônico sindifisco-ac.org.br, clicar no banner de inscrição do sorteio e preencher o formulário. As inscrições iniciam no dia 23 deste mês e seguem até o dia 30. Conforme a Diretoria do sindicato, não é necessário se inscrever mais de uma vez no espaço reservado para concorrer aos itens.

A previsão é de que o sorteio seja realizado no dia 1° de junho de forma presencial no Auditório da Sefaz, na sede da secretaria localizada no Centro de Rio Branco. Além de participar dos debates que serão suscitados no 19º Conafisco, os participantes também se integrarão ao processo eleitoral de escolha da nova diretoria da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) para o próximo triênio. O Acre possui cinco delegados com direito a voto na instituição nacional do setor.