Kits de limpeza são entregues ao Posto Fiscal na Tucandeira

Após ação da diretoria do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) e em parceria com a gestão, a empresa que realiza a limpeza entregou os produtos para manter a higiene no local, durante o final de semana.  Na quinta-feira 30, foi verificado a entrega de apenas dois baldes, no modelo mop, e uma caixa de luvas.

Após o registro a representação do sindicato voltou a solicitar uma maior atenção do setor administrativo e financeiro da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para os cuidados necessários contra o coronavírus (Covid-19).

No final de semana, o governo do Estado ainda alocou o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) para realizar a lavagem de calçadas, do pátio e da área dos apartamentos. A empresa também se comprometeu em realizar a aquisição de mais um carrinho de limpeza, realizou a adequação dos horários de limpeza, organizando o controle de estoque dos itens de higiene.

A empresa prometeu, também, o treinamento com os trabalhadores e a contratação de mais duas pessoas para que a higienização possa atender os parâmetros capazes de evitar a propagação do coronavírus, além da manutenção dos quartos dos plantonistas.