Leyla Alves é eleita conselheira fiscal da Fenafisco

A secretária-geral do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC), Leyla Alves, foi eleita conselheira fiscal da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) durante o 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), realizado entre os dias 6 e 10, em Mata de São João – BA, no Sauípe Resorts.

O pleito ainda elegeu a nova Diretoria da Fenafisco, tendo como presidente Francelino Valença, membro do Sindifisco-PE. No dia 9, houve a diplomação de todos os escolhidos.

Leyla Alves agradeceu a todos os delegados e afirmou que honrará a votação. O mandato começará em 2023 e terminará em 2025.

“É uma honra representar o Fisco do Acre na esfera nacional. É mais uma responsabilidade que assumo e espero corresponder as expectativas que foram depositadas na minha pessoa através do voto na urna,e acima de tudo realizar com seriedade, responsabilidade e zelo junto aos outros conselheiros eleitos, contribuindo ainda mais com a categoria e a nossa federação”, afirmou a sindicalista que era suplente do Conselho Fiscal, mas acabou assumindo o cargo no atual mandato no mês de setembro em Campo Grande-MS.

A secretária-geral do Sindifisco-AC poderia pedir licença classista, mas prefere dividir as atividades da entidade com as funções de auditora da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda.