Sindifisco-SE aprova adesão à Greve Geral, do dia 30

Na manhã desta terça-feira(20), os auditores e auditoras decidiram, em assembleia extraordinária,  aderir à Greve Geral do dia 30 deste mês, contra as  ‘reformas’ da previdência e trabalhista. A assembleia foi banstatnte representativa e aconteceu no auditório da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Quanto à Campanha Unificada Pela Recomposição Salarial e pelo Pagamento em Dia do Funcionalismo Público Estadual, a categoria também aprovou a participação na paralisação local dos dias 3, 4 e 5 de julho. Além do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), esse movimento conta com as adesões do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Sergipe (Sintrase), Sindicato dos Condutores de Ambulâncias do Samu (Sindiconam), Sindicato dos Trabalhadores em Assistência Técnica e Rural do Estado de Sergipe (Sinter-SE) e Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol).

De acordo com o presidente Sindifisco, Paulo Pedroza, na próxima terça-feira(27), às 9h, “vamos realizar nova assembleia para ratificar a participação nas paralisações dos servidores estaduais do mês de julho”.

Fonte: Sindifisco – SE