Estão abertas as pré-inscrições para a 18ª edição do Conafisco

Em parceria com o Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco (Sindifisco-PE), a Fenafisco realizará entre os dias 24 e 28 de setembro de 2019 o XVIII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVIII Conafisco) com o tema Tributação e Previdência Solidárias – Por um Brasil mais justo, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca-PE.

Para efetuar a pré-inscrição basta acessar o link: http://bit.ly/2IVoqtA. O hotsite do evento está em construção, em breve o link de acesso será disponibilizado no site da Fenafisco.

O tradicional evento é realizado a cada três anos e tem como objetivo a eleição da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenafisco, a discussão e deliberação de diretrizes para elaboração do plano de ação política da entidade, a promoção da organização, mobilização, além do desenvolvimento sindical do Fisco estadual.

O evento contará com palestras, campeonatos, show de talentos, entre outras atividades. A programação oficial será finalizada em breve e enviada aos sindicatos, confira a prévia para referência.

Hospedagem

Para melhor comodidade dos participantes, o local de hospedagem oficial do evento será o Enotel Hotels & Resorts. A agência para compra de pacotes será a Pontual Viagens e Turismo Ltda, que estará à disposição dos sindicatos filiados para apresentar os valores e condições, além de efetuar bloqueios no complexo do hotel, passagens aéreas com desconto e outros serviços.

O Evento

A última edição do Conafisco foi sediada Belém do Pará no ano de 2016, que recebeu mais de 800 servidores do Fisco estadual e distrital e contou com a presença de políticos, autoridades e representantes do movimento sindical, confirmando a respeitabilidade e o prestígio alcançados pela Fenafisco.

O evento segue trazendo à discussão temas de interesse nacional, como as reformas dos sistemas previdenciário e tributário, além de comemorar os 40 anos de trabalho da entidade, em defesa da administração tributária, da justiça social e do fortalecimento do Fisco e da sociedade.

Mais informações