Sindifisco-AC busca avanços nas demandas da classe

Os Diretores do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) se reuniram na manhã desta segunda-feira, 20, com o Secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Amarísio Freitas, e com o Secretário Adjunto da Receita, Clóvis Monteiro Gomes, para debater demandas da classe. A meta é buscar avanços nas negociações.

Entre os temas debatidos com a gestão estão a realização de concurso público, o pagamento do Prêmio de Valorização Anual e a criação da lei orgânica da categoria.

A vice-presidente, Micheline Pereira, disse acreditar que a gestão deve atender as reivindicações da classe, pois o secretário pareceu sensível à necessidade do reforço do quadro.

“Como houve a mudança na Sefaz, então realizamos uma nova visita ao secretário, que já atuou como gestor e tem conhecimento das nossas bandeiras de luta. Para ele, o concurso da Fazenda é prioridade para que exista a continuidade dos serviços”, explicou a sindicalista.

Participaram ainda da reunião a secretária-geral do Sindifisco-AC, Leyla Alves, e o presidente da entidade, Nicolas Aurélio Barbosa Lima.