Sindifisco-AC discute convocação de auditores aprovados no concurso da Sefaz 2024

O Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) reuniu-se com o secretário de Estado da Casa Civil do Acre, Jhonatan Donadoni, na terça-feira, 5, para tratar da necessidade de convocação dos auditores aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz-AC) de 2024.

Durante o encontro, foi entregue um relatório que aponta a necessidade de preenchimento de cargos, com solicitação de nomeação imediata de 67 auditores fiscais para completar os quadros.

Segundo a presidente do Sindicato, Micheline Neves, outras carreiras tiveram pleitos atendidos para recomposição do número de vagas, enquanto os auditores aguardam resposta.

O secretário Jhonatan Donadoni ouviu a solicitação do Sindifisco-AC e informou que dará retorno assim que houver novas informações.