Sindifisco-AC faz adesão à campanha de arrecadação de donativos da Sefaz

O Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC) aderiu à campanha promovida pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na pessoa do secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier, a pedido do governador Gladson Cameli, com arrecadação de 83 cestas básicas em dois dias, e roupas para as famílias desabrigadas pela inundação provocada por igarapés. A Diretora do sindicato dos auditores, Leyla Alves, envolveu os auditores do Fisco Estadual, pessoal de apoio, motoristas, cargos comissionados e outros colaboradores que trabalham no órgão público formando uma corrente que resultou positivamente na mobilização.

A ação social continua em busca de doações para atender a todos os atingidos pela subida das águas. As famílias precisam de sacolão, material de higiene e limpeza, roupas, sapatos, toalhas de banho e lençóis.

“Recebemos o pedido de apoio do secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier, uma mobilização importante, que mobilizou os servidores da Sefaz para ajudar as pessoas afetadas pela inundação”, afirmou a primeira-secretária do Sindifisco-AC, Leyla Alves.

A arrecadação de donativos continua e a entrega pode ser efetuada diretamente na sede da Secretaria da Fazenda.

“Temos notícia de que a situação se agravou, famílias que perderam suas casas e outras tantas desabrigadas, e nós, do Fisco Estadual, e todo o pessoal da Fazenda entende ser importante nossa contribuição com a sociedade, dar nossa contribuição para os necessitados”, finalizou Leyla Alves.